Você pode adquirir nossos produtos com toda a tranquilidade e segurança que somente a VENEZIA pode proporcionar. Nossos produtos são de qualidade e procedência garantida, pois são de nossa própria fabricação, oferecendo maior segurança e preços diferenciados para nossos clientes.
Ao comprar um produto na VENEZIA, você estará adquirindo, além da mais alta tecnologia, nossa garantia de qualidade. Antes de chegar até você, nossos produtos passam por rigorosos testes, sendo avaliados em cada detalhe por nossos especialistas.
Garantia de qualidade e a tranquilidade de estar adquirindo o melhor!
I – Garantia dos produtos VENEZIA.
A Venezia garante seus produtos contra defeitos de material e mão-de-obra, desde que mantidos em condições normais de uso e manutenção. A VENEZIA, sem nenhum custo para o usuário, reparará o produto desde que este seja enviado à nossa central de assistência técnica, conforme os termos desta garantia, acompanhado da respectiva nota fiscal emitida no Brasil. O reparo pode incluir a substituição de peças por outras novas ou recondicionadas equivalentes. Este produto e as peças substituídas serão garantidos pelo restante do prazo original. Todas as peças substituídas se tornarão propriedade da VENEZIA.
II – Condições de Garantia A VENEZIA não assume qualquer obrigação ou responsabilidade por acréscimos ou modificações desta garantia, salvo se efetuadas por escrito em caráter oficial. Exceto se houver contrato escrito separado entre a VENEZIA e o usuário, a garantia não cobre a instalação do equipamento nem danos decorrentes da instalação inadequada. Se o produto for levado para uma assistência externa que não seja do grupo VENEZIA, a garantia perderá sua validade.
III – Itens excluídos desta garantia A garantia não cobre:
- Defeitos ou danos resultantes do uso inadequado do produto pelo cliente, como superfícies plásticas e outras peças expostas externamente arranhadas, trincadas ou quebradas, limpeza em desacordo com o Manual de Instruções, bem como derramamento de alimentos ou líquidos diferentes dos recomendados para cada produto;
- Mau uso, quedas e quaisquer situações que danifiquem o equipamento;
- Defeitos ou danos decorrentes de intervenção no produto realizadas por terceiros não autorizados pela VENEZIA;
- Produtos que tenham tido o número de série removido, adulterado ou tornado ilegível;
- Defeitos e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis com o produto fornecido pela VENEZIA (cabos, placas, peças em geral, etc.);
- Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros) ou exposição excessiva ao calor que não seja o exalado pelo próprio equipamento;
- Desempenho insatisfatório do produto devido a instalação em local inadequado ou rede elétrica e cabo de sinal;
- Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular, tais como linguetas, alavancas, trincos, carvões, dobradiças e etc;
- Defeitos ou danos causados por oxidação de peças do produto causados por exposição inadequada a líquidos não recomendados pelos fabricantes dos produtos.
IV – Prazo para solucionar defeito De acordo com o artigo 18 do Código do Consumidor, a VENEZIA tem 30 dias, a partir da reclamação, para resolver o problema do produto desde que se enquadre na garantia. Extrapolado esse prazo, o consumidor pode exigir um produto similar, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço..
V – Considerações Gerais: Esta garantia substitui todas as outras garantias expressas ou tácitas, incluindo, sem limitação, garantias tácitas de comercialização e adequação a um fim específico. Esta garantia é automaticamente cancelada na ocorrência de qualquer uma das hipóteses do item III.
PERÍODO DE GARANTIA POR PRODUTO
A política de garantia dos produtos VENEZIA é diferenciada para as diversas linhas de produtos, contados a partir da data da Nota Fiscal de Venda ao consumidor, conforme o quadro abaixo: